sábado, 30 de maio de 2009

O Mestre

O Mestre, um encanto de pessoa, meigo, simpático, AMIGO, tudo o que andava à procura..... alguém que me fez vêr a vida com outros olhos, que me deu conselhos, que me ajudou a vêr qual a estrada da vida que eu quero seguir, que me encorajou a seguir o meu coração, a não ter medos... sim medos...medo de me magoar mais, medo da desilusão, medo, medo, medo de tudo... ele é aquela voz que todos nós procuramos seja num homem, seja num amigo ou até num desconhecido (quem sabe)......
que me diz acredita em ti, tu és capaz, tu consegues, é só acreditares e vais vêr como a tua vida vai melhorar, alguém que com aquela voz e aqueles olhos me tranquiliza, alguém em quem eu acredito, sim sim é o meu MESTRE "Roberto Candeias", mais que um mestre é um amigo
A ti Roberto eu agradeço tudo o que tens feito por mim....Beijos e obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário