sexta-feira, 8 de maio de 2009

Reiki

Olá
hoje quero contar-vos como me tornei reikiana....
foi atravez da Graça (grande amiga), que ao vêr que eu estava com dores nas costas me aplicou "Reiki", pensei eu.... que estranho, como é possível eu relaxar tanto só com o calor que me é trazido pelas suas nãos, fiquei sem palavras...estranha aquela sensação...boa, calmante, mas ao mesmo tempo...desconhecida, fiquei surpreendida e desejosa de conhecer melhor aquela maravilha que dá pelo nome de "Reiki".

E assim foi...lá fui eu a uma sessão de Reiki.......maravilha......adorei...as pessoas que conheci são magnificas, amigas do seu amigo, sem maldade, sem pedirem nada em troca, como era possível encontar alguém assim "puras nos seus sentimentos" (sim porque hoje em dia poucas pessoas encontramos assim). ADOREI

E lá fui falar com o mestre...

2 comentários:

  1. Amiga Luisa ( grande amiga ), usarmos os instrumentos que temos ao nosso alcançe, para ajudarmos os outros, é uma missão de todos aqueles que amam, que sofrem e que se preocupam. Ao convidar-te para entrares para a corrente Reikiana, fi-lo para que podesses encontrar o caminho da Luz, encontrar-te a ti mesma. É longo o percurso, todos sabemos mas, o teu dia de felicidade irá chegar, basta acreditares. Sabes também que poderás sempre contar comigo e com o Jorgito. Segue o teu caminho porque o dia, o tal dia....está quase a chegar.
    Beijitos grandessssssssss

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga, eu sei que poderei sempre contar com estes dois grandes amigos. Eu acredito que o tal dia irá chegar, quando não sei, se está breve ou longe só o tempo mo dirá, mas acredito .... sim acredito que estou no caminho certo.
    Obrigado por tudo,beijos

    ResponderEliminar